Zidane: «Benzema? É uma boa notícia para a seleção de França»

Sobre levantamento de restrições legais no caso Valbuena

• Foto: EPA

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidade, afirmou este sábado que o levantamento de parte das restrições legais que tinham sido impostas ao futebolista Karim Benzema, devido ao caso Valbuena, é uma boa notícia para a seleção francesa.

"É uma boa notícia, sobretudo para a seleção de França. Eu desejava que este assunto fosse resolvido rapidamente e parece que é isso que está a acontecer. Estou contente, feliz pelo jogador e também pela seleção", afirmou o treinador gaulês, na conferência de imprensa de antevisão do Málaga-Real Madrid, jogo da 25.ª jornada do campeonato espanhol, agendado para domingo.

O internacional francês Karim Benzema pode voltar a contactar com o seu compatriota Mathieu Valbuena, depois de terem sido levantadas parte das restrições legais que lhe tinham sido impostas.

De acordo com uma fonte judicial, citada pela AFP, Benzema já pode voltar a contactar com Valbuena, na sequência do caso de uma alegada chantagem devido a um vídeo sexual de Valbuena, médio do Marselha e igualmente internacional francês.

O procurador encarregue do caso decidiu retirar algumas das restrições que tinha imposto, mas a acusação já apelou contra esta decisão.

Caso se confirme a decisão do procurador, Benzema vê, assim, reforçadas as possibilidades de estar no Euro2016, que se disputa em França.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.