Mesut Özil quer comprar clube mexicano com duas sócias totalmente inesperadas

Jogador do Fenerbahçe pretende investir no Club Necaxa, atual último classificado da Liga mexicana de futebol

• Foto: Reuters

Uma parceria que poucos imaginavam. Mesut Özil, antigo jogador do Arsenal, juntou-se à modelo Kate Upton e à estrela de Hollywood Eva Longoria com o objetivo de investir no Club Necaxa, emblema que atualmente ocupa o último lugar do principal escalão mexicano de futebol.

De acordo com o 'The Sun', o atual jogador dos turcos do Fenerbahçe juntou-se a uma licitação de consórcio para comprar 50 por cento do emblema mexicano, que já foi por duas vezes coroado campeão (1994/95 e 1995/96).

Em comunicado emitido nas redes sociais, o clube 'sossegou' os seus adeptos admitindo que não estaria à venda, mas sim perto de fechar "um investimento histórico".

Comunicado Club Necaxa

"Queremos esclarecer que não estamos à venda. Não vamos mudar de nome, de sede, nem de cores. Mas depois de um ano de muito trabalho e reuniões, estamos muito perto de fechar um investimento histórico para o clube e para o futebol mexicano. Este será um ponto de viragem para nós", pode ler-se.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.