Özil não esquece Ronaldo, o bom amigo que o ajudou a ser melhor em campo

Fala de um profissional que é "o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair"

• Foto: Getty Images

O Real Madrid contratou Mesut Özil no verão de 2010 para reforçar um plantel que já era liderado por Cristiano Ronaldo desde a temporada anterior. O médio ofensivo, na altura com 22 anos, não defraudou a expetativas, sobretudo pelas assistências que fez.

O internacional português está, certamente, grato por isso, mas o alemão, a caminho da quarta época no Arsenal, também tem um agradecimento a fazer.

"Nunca encontrei alguém como Ronaldo. É o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair. É extremamente profissional e está sempre pronto para dar tudo, mesmo nos treinos. Gostei mesmo muito de jogar ao lado dele, ajudou-me a ser melhor em campo. É um bom tipo e um bom amigo", revelou Özil, em declarações ao canal do Arsenal no YouTube.

"Claro que eu também lhe dei montes de assistências! Mas se lhe passasse duas vezes a bola ele marcava dois golos. Ronaldo é um jogador fantástico, um dos melhores do Mundo e na história do futebol", adiantou ainda o médio ofensivo, 'elegendo' o internacional português como favorito à vitória no prémio da Bola de Ouro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.