Zivkovic assiste na vitória dos Sub-21 da Sérvia

Jogador do Benfica ajudou no triunfo sobre a Irlanda

A Sérvia manteve-se esta sexta-feira na rota do apuramento para o Europeu de Sub-21 do próximo ano, ao vencer por 3-1 na visita a Waterford, na Irlanda do Norte.

Com Andrija Zivkovic a atuar os 90 minutos, a Sérvia até entrou a perder na partida, mercê do golo de Courtney Duffus, apontado aos 49', mas ainda foi a tempo de corrigir o resultado e de vencer. Empatou Nemanja Mihajlovic, aos 64', a passe de Zivkovic, tendo Mijat Gacinovic completado a reviravolta aos 67'. A finalizar o jogo, para fechar as contas, marcou o 3-1 Sasa Lukic.

A Sérvia soma agora 20 pontos, menos 3 do que a Itália, quando falta disputar uma partida. Os sérvios esperam agora que a Lituânia supere os transalpinos e, naturalmente, vencer o seu encontro da derradeira ronda, ante a Eslovénia.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.