Zivkovic já está em Salónica para assinar pelo PAOK, adversário do Benfica na Champions

Extremo rescindiu com o Benfica por 1,8 milhões de euros líquidos

• Foto: Luís Manuel Neves

Andrija Zivkovic já não deverá escapar ao PAOK. O internacional sérvio chegou este domingo à tarde a Salónica, acompanhado pelo pai e carregado de bagagem. Deverá vincular-se à formação grega orientada por Abel Ferreira para as próximas três temporadas.

Recorde-se que o extremo passou as últimas quatro épocas no Benfica e rescindiu por mútuo acordo quando ainda tinha mais um ano de vínculo por cumprir. Saiu da Luz com mais 1,8 milhões de euros líquidos em carteira.

Desta feita, espera-se que o jogador de 24 anos possa ser apresentado nas próximas horas e consequentemente inscrito na UEFA, de forma a poder alinhar diante da ex-equipa na eliminatória da Champions.




Águias e gregos medem forças no Estádio Toumba, na Grécia, no próximo dia 15 de setembro às 19 horas, a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Por Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.