Zlatko Kranjcar, ex-futebolista e selecionador croata, morre aos 64 anos

Antigo avançado do Dínamo Zagreb morreu em consequência de doença "grave"

• Foto: Direitos Reservados

O ex-futebolista internacional croata Zlatko Kranjcar, que desempenhou também o cargo de selecionador da Croácia e de Montenegro, morreu esta segunda-feira, aos 64 anos, informou a federação croata.

Kranjcar estava hospitalizado há 10 dias e morreu em consequência de doença "grave", refere o organismo federativo, na conta oficial no Twitter.

Como jogador, Kranjcar foi um dos melhores avançados do Dínamo Zagreb, equipa pela qual marcou 98 golos, entre 1973 e 1983, e venceu o campeonato em 1982, tendo sido internacional pela seleção jugoslava, e, depois, pela croata, que capitaneou na estreia.

Como treinador esteve à frente da representação da Croácia, entre 2004 e 2006, e do Montenegro, em 2010, além de ter passagens por clubes como o Dínamo Zagreb, Rijeka, Persepolis, Al Ahli, Al Shaab, entre outros.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.