O ex-futebolista internacional croata Zlatko Kranjcar, que desempenhou também o cargo de selecionador da Croácia e de Montenegro, morreu esta segunda-feira, aos 64 anos, informou a federação croata.
Kranjcar estava hospitalizado há 10 dias e morreu em consequência de doença "grave", refere o organismo federativo, na conta oficial no Twitter.
Como jogador, Kranjcar foi um dos melhores avançados do Dínamo Zagreb, equipa pela qual marcou 98 golos, entre 1973 e 1983, e venceu o campeonato em 1982, tendo sido internacional pela seleção jugoslava, e, depois, pela croata, que capitaneou na estreia.
Como treinador esteve à frente da representação da Croácia, entre 2004 e 2006, e do Montenegro, em 2010, além de ter passagens por clubes como o Dínamo Zagreb, Rijeka, Persepolis, Al Ahli, Al Shaab, entre outros.
Treinador do Manchester City volta à carga com os calendários apertados
Do cinturão negro do karaté, passando pela direção do Olimpia Liubliana, à presidência da UEFA
Dimitrios Konstantopoulos toma posição na chamada à seleção helénica
Kayky vai terminar a época no Brasil
Treinador falou da sua experiência em mais um webinar do Sindicato dos Jogadores
Treinador português não vai renovar contrato com os ucranianos
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas acabou por ser suspensa após 10 desistências
Kinsey Wolanski fez revelações sobre o impacto que aquele dia teve na sua vida
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.