Zorc: «Dembelé no Barça? Cumpram com o que queremos»

Diretor-desportivo deixa aviso à navegação

• Foto: EPA

É mais um capítulo de uma novela que promete continuar a agitar o mercado de transferências. Michael Zorc, diretor desportivo do Borussia Dortmund, esteve aos microfones da Sky e abordou a hipotética transferencia  do jovem Ousmane Dembelé para o Barcelona. E foi direto ao assunto...

"Temos uma posição muito clara relativamente a este assunto. Se tudo for cumprido conforme queremos, o Dembelé será transferido este verão", iniciou.

"Se não cumprirem com tudo aquilo que pretendemos, o Dembelé vai continuar no Borussia. Não vamos esperar até ao último dia de mercado para tomar esta decisão", rematou.

Fica clara a posição do emblema germánico relativamente ao forte assédio do clube catalão no promisor jogador dos amarelos de Dortmund. Seguem-se as cenas dos próximos capítulos.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.