Erik Ten Hag, novo treinador do Bayer Leverkusen, quer voltar a trabalhar com o internacional brasileiro Antony, que cumpriu esta temporada ao serviço do Betis, por empréstimo do Manchester United.
O treinador holandês já trabalhou com Antony no Ajax e também no Manchester United, sendo um fã confesso do seu estilo de jogo.
Como a formação alemã vai receber uma elevada maquia por Florian Wirtz, não faltará dinheiro para reinvestir no plantel e, neste caso, resgatar Antony ao emblema de Old Trafford.
Por João SeixasLateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Bávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1