_
O Arminia Bielefeld foi esta sexta-feira a Frankfurt vencer o Eintracht por 2-0, na abertura da 20.ª jornada da Liga alemã, afastando-se dos lugares de descida e atrasando o adversário na luta pela Europa.
Os forasteiros, em que Guilherme Ramos foi suplente não utilizado, decidiram o jogo cedo, graças a uma boa exibição do jovem austríaco Wimmer, de 20 anos, que marcou o primeiro, aos cinco minutos, e assistiu Schopf para o segundo, aos 27'.
No segundo tempo, a equipa da casa lançou vários jogadores mais ofensivos, entre eles Gonçalo Paciência, aos 61 minutos, mas não conseguiu outro resultado, somando o terceiro jogo seguido sem ganhar e seguindo no oitavo lugar, com 28 pontos.
Se a equipa da casa se atrasou na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, o Bielefeld escapou da zona de despromoção e subiu a 14.º, à condição, agora com 21 pontos, seguindo em plena recuperação: não perde há cinco jogos, contando três deles por vitórias.
O Bayern Munique lidera o campeonato e só entra em campo na 20.ª ronda no domingo, em casa do Hertha Berlim, com o Borussia Dortmund, segundo, a seis pontos, em ação no sábado no reduto do Hoffenheim.
Treinadora portuguesa da equipa sénior masculina do Beneditense e o momento histórico no Union Berlin
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Alemães nunca tinham chegado tão longe
Marie-Louise Eta é a primeira mulher a treinar uma equipa masculina das cinco principais ligas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia