O Eintracht Frankfurt manteve, este sábado, o arranque perfeito na Bundesliga, depois de vencer fora o Hoffenheim (3-1), na 2.ª jornada, enquanto o Bayer Leverkusen segue sem vitórias.
Em Hoffenheim, o japonês Ritsu Doan esteve em grande destaque, ao bisar na 1.ª parte, aos 17 e 27 minutos, antes de assistir para o 3-0, de Can Yilmaz Uzun (51'), com Grischa Promel (90'+1) a reduzir para a equipa da casa.
O Eintracht Frankfurt é, para já, a única a somar os seis pontos possíveis no campeonato e lidera provisoriamente, enquanto o Hoffenheim sofreu a primeira derrota, depois de ter vencido o Bayer Leverkusen na estreia.
Campeão há duas temporadas, o Bayer Leverkusen, um dos adversários do Benfica na Liga dos Campeões, continua sem qualquer triunfo, e hoje empatou a três golos em casa do Werder Bremen, sofrendo a igualdade aos 90'+4 minutos, por Karim Coulibaly, com as duas equipas a somarem o primeiro ponto.
Patrik Schick (5 minutos) e o norte-americano Malik Tillman (35') colocaram os farmacêuticos a vencer por 2-0, com o austríaco Romano Schmid (44'), de penálti, a reduzir para os verdes, que ficaram com menos um aos 63', um minuto antes de o avançado checo bisar de penálti e fazer o 3-1. O suíço Isaac Schmidt (76') reduziu antes de Coulibaly empatar.
O Leipzig somou os primeiros pontos na presente edição da Bundesliga, ao vencer em casa o lanterna-vermelha Heidenheim, por 2-0, com golos do austríaco Christoph Baumgartner (48 minutos) e do brasileiro Rômulo Cardoso (78').
Um golo do espanhol Chema Andrés (79') permitiu ao Estugarda estrear-se a vencer, depois de um empate na 1.ª ronda, ao bater em casa o Borussia Mönchengladbach, por 1-0.
Por Record com LusaCentral do Borussia Dortmund muito cobiçado
Alphonso Davies está na fase final da recuperação de uma lesão num joelho
Jogador do Chelsea não está inscrito pelos londrinos
Depois do Liverpool, central do Sporting é agora apontado como alternativa do Bayern para o lugar de Upamecano
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça