“Só mais um, só mais um…” O popular cântico do futebol está a ecoar nos gabinetes do poder do Bayern Munique e referem-se à possibilidade do icónico guarda-redes Manuel Neuer renovar contrato por mais uma temporada.
O clube encetou conversações com os agentes do guardião de 39 anos que, pelo que tem mostrado esta época, com 10 jogos disputados até agora, parece ainda estar bem longe do dia em que irá arrumar as luvas.
Recorde-se que Neuer tem contrato até final da temporada 2025/26. Cabe-lhe agora decidir se quer continuar a brilhar no clube onde se tornou um dos imortais do futebol mundial.
Por João SeixasAcompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves