_
O Colónia ascendeu esta sexta-feira provisoriamente a um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ao vencer por 1-0 na visita ao Hoffenheim, no jogo que abriu a sexta jornada da Liga alemã.
Um golo de Said El Mala, aos 16 minutos, garantiu o triunfo dos visitantes, que vinham de três encontros seguidos sem vencer na competição, com duas derrotas e um empate.
O Colónia, campeão germânico em 1964 e 1978, e que regressou esta época à Bundesliga, passou a somar 10 pontos e subiu ao quarto lugar, ainda que à condição.
Por LusaInternacional luso marcou no triunfo que deu o título aos bávaros
Bávaros revalidam título na Bundesliga
Adversário dos arsenalistas nas meias-finais da Liga Europa
Avançado dinamarquês marcou na vitória do RB Leipzig por 3-1
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso