As meias-finais da Taça da Alemanha, marcadas para 21 e 22 de abril, foram adiadas sem nova data definida, devido à pandemia da covid-19, anunciou esta sexta-feira a Federação Alemã de Futebol.
"Dada a situação atual, em que os jogos são proibidos e os treinos só são possíveis de forma muito limitada, podemos esperar que a situação se mantenha nas datas previstas, pelo que competir será ainda proibido", justificou a federação.
Em causa estão os embates, disputados num só jogo, entre o Bayern Munique e o Eintracht Frankfurt e entre o FC Sarrebruck, da quarta divisão, e o Bayer Leverkusen.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, já infetou cerca de 540 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram perto de 25 mil. Dos casos de infeção, pelo menos 112.200 são considerados curados.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.
Em Portugal, registaram-se 76 mortes e 4.268 infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.
Por LusaTransferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo