_
Thomas Müller e Jurgen Klopp são duas das figuras mais acarinhadas do futebol alemão e vão juntar-se numa iniciativa inédita para ambos. A dupla vai assegurar os comentários do Campeonato do Mundo para a MagentaTV e Müller, que atualmente defende os Vancouver Whitecaps, após décadas no Bayern, está ansioso.
“Estou curioso e ao mesmo tempo excitado por aqueles momentos em que vamos ter opiniões diferentes. Estou curioso sobre quem perderá a paciência primeiro. Mas estou a apostar em ti, Klopp”, revelou o avançado, sempre animado.
“Já nos cruzámos várias vezes, mas agora vamos trabalhar juntos pela primeira vez. E ainda por cima num projeto onde vamos ter conversas intensas. Como é algo que nunca fiz estou a sentir-me um bocado nervoso, mas sei que vamos encontrar o nosso ritmo e e fazer uma boa prestação”, rematou Müller.
Por João SeixasVão ser parceiros de comentário no Campeonato do Mundo
Médio de 21 anos está radiante ao serviço do emblema de Munique
Médio alemão de 31 anos já tinha três pretendentes em Itália
Central do Borussia Dortmund tem 30 anos e não pensa em parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Nova norma pode vir a mudar o futebol a partir da temporada 2027/28