O Arminia Bielefeld, da terceira divisão, ganhou com 'estrondo' ao primodivisionário Werder Bremen, de André Silva, por 2-1, alcançando as meias-finais da Taça alemã, que contam já com Bayer Leverkusen e Estugarda.
A jogar em casa, o Bielefeld adiantou-se no marcador aos 35', por intermédio do médio Marius Worl, e um autogolo do defesa argentino Julian Malatini ampliou a vantagem dos anfitriões, com o avançado escocês Oliver Burke a marcar o único golo do Bremen, aos 56'.
O internacional português André Silva foi titular, mas saiu ao intervalo, dando lugar a Burke, que acabou por marcar o golo de honra dos visitantes, insuficiente para travar o surpreendente Bielefeld, que já tinha ultrapassado na competição o Friburgo e o Union Berlim, que, tal como o Werder Bremen, atuam na Bundesliga.
O Bayer Leverkusen, liderado pelo espanhol Xabi Alonso, que conquistou na última época o campeonato e a taça, numa inédita 'dobradinha', e o Estugarda também já estão nas meias-finais, fase na qual ainda vai entrar o vencedor do duelo entre Leipzig e Wolfsburgo, agendado para quarta-feira.
Por LusaParisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze