_
O Estugarda venceu este domingo em casa por 1-0 o Heidenheim, para a sexta jornada da Liga alemã, e ascendeu ao quarto lugar, entrando em zona de acesso à Liga dos Campeões da próxima época.
Com o português Tiago Tomás a sair do banco aos 57 minutos, para render o argelino Badredine Bouanani, o Estugarda venceu com um golo do marroquino Bilal El Khannouss, aos 65'.
O Estugarda tirou partido da derrota do Eintracht frente ao líder Bayern de Munique, no sábado, e ultrapassou a formação de Frankfurt, para subir à quarta posição, com 12 pontos, a cinco dos bávaros, que seguem isolados no topo, só com triunfos.
O emblema de Estugarda aproveitou ainda o empate da véspera entre o 'vice' Borussia Dortmund e o Leipzig, terceiro posicionado, para encurtar a diferença pontual para ambos e que está agora em dois e um ponto, respetivamente.
O Heidenheim segue em 17.º e penúltimo lugar, com três pontos, mais um do que o lanterna-vermelha Borussia Mönchengladbach, que ainda hoje recebe o Friburgo.
Médio do Bayern quer trabalhar com Hansi Flick
UEFA impôs fecho de 4 sectores, mas clube quer ir mais além
Christoph Freund, diretor desportivo dos bávaros, comentou declarações de Lennart Karl
Médio franco-sueco de 23 anos representa o Rot-Weiss Essen, da terceira divisão alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal