O Estugarda não confirmou o favoritismo que lhe era atribuído e empatou esta quinta-feira a dois golos na receção ao União de Berlim, na primeira mão do playoff de apuramento para a Liga alemã.
A equipa da casa abriu o marcador aos 42 minutos, por Christian Gentner, mas, um minuto depois, o União de Berlim restabeleceu a igualdade pelo avançado nigeriano Suleiman Abdullahi.
Na segunda parte, o Estugarda voltou a adiantar-se, aos 51 minutos, pelo veterano e antigo internacional alemão Mario Gomez, de 33 anos, mas o União de Berlim, mais uma vez, respondeu à altura, ao fazer o 2-2, aos 68, por Marvin Friedrich.
Com este empate, a decisão da última vaga em aberto para a 'Bundesliga' 2019/20 decidir-se-á no jogo da segunda mão, em Berlim, na segunda-feira.
O Estugarda disputa este playoff por ter ficado em 16.º lugar na última edição da 'Bundesliga' -- Hannover e Nuremberga, desceram -, enquanto o União de Berlim foi terceiro classificado na II Liga - Colónia e Paderborn já subiram.
Central de 26 anos termina contrato em junho de 2027
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Luis Díaz e Kane marcaram para os bávaros, enquanto Mbappé reduziu para os merengues
Central francês do Bayern Munique elogia compatriota
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Dois golos nos descontos ditaram o empate por 1-1 entre o Juárez e o Queretaro