Diego Ribas, de 39 anos, vai regressar a uma casa onde foi muito feliz. O antigo médio brasileiro, com passagem pelo FC Porto, vai regressar pela porta grande ao Werder Bremen, para um jogo de homenagem agendado para 22 de março de 2025.
O Weserstadion vai engalanar-se para acolher um jogo de despedida do médio brasileiro, que defendeu as cores do clube alemão entre 2006 e 2009. Nessa fase conquistou uma Taça da Alemanha e uma Taça da Liga. Na época 2008/09 foi ainda eleito como o melhor médio da Bundesliga.
"O Werder e a cidade de Bremen sempre foram especiais para mim. Vivi três anos incríveis no clube, por isso tenho muito carinho e gratidão. Diverti-me muito e recebi muito amor. Para mim, este jogo será o encerramento de um grande momento. E estou mais do que animado por jogar novamente naquele estádio diante dos nossos adeptos", referiu.
Questionado sobre os antigos craques que abrilhantarão esta festa do futebol, Diego preferiu manter o secretismo: "Os convites foram enviados. Espero que o máximo possível de antigos companheiros de equipa possam ir ao jogo, para fazermos uma bonita festa."
Por João SeixasParisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze