_
O Schalke 04 deverá perder Leon Goretzka no final da temporada. O médio-centro está na lista de vários grandes clubes europeus e não parece inclinado a aceitar a proposta de renovação de contrato que o colocaria como futebolista mais bem pago de sempre na história do clube alemão.
A decisão não se afigura fácil diante do interesse de Bayern Munique, Manchester United, Arsenal, Liverpool, Barcelona ou Juventus, mas o futebolista de 22 anos mostra uma serenidade impressionante perante a pressão, traduzida em perguntas recorrentes em torno do tema.
"Tenho de perceber por mim próprio qual vai ser o próximo passo. Há um milhão de coisas para levar em consideração. Sou uma pessoa muito meticulosa quando se trata de tomar decisões deste tipo. Analiso todos os cenários, por isso preciso de tempo. Não existe um prazo limite, mas a fase final aproxima-se. A decisão será tomada em janeiro", adiantou Goretzka em declarações publicadas na comunicação social alemã.
O Manchester United será o clube que mais recentemente manifestou interesse na contratação do médio-centro cuja ligação ao Schalke 04 termina em junho. O treinador José Mourinho terá indicado o futebolista à administração dos red devils para a vaga que Marouane Fellaini - também em final de contrato - deixará em aberto para a próxima temporada.
Bávaros estavam a perder por 3-0 ao intervalo
Herói do Estugarda nas 'meias' da Taça da Alemanha com um grande golo de calcanhar aos 119’ que valeu o triunfo frente ao Friburgo
Max Finkgrafe, Rómulo Cardoso e Ridle Baku marcaram os golos do triunfo sobre o Union Berlim
'Sky Sports' adianta que os spurs estão contentes com o português, mas a eventualidade de o negócio atingir os 30 M€ não agrada a estrutura
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória