O avançado internacional polaco Krzysztof Piatek consumou hoje a transferência dos italianos do AC Milan para os alemães do Hertha de Berlim, anunciaram os dois clubes nos respetivos sites oficiais.
O ponta de lança, de 24 anos, deixa o emblema rossonero um ano depois de ter sido contratado ao Génova, também no mercado de inverno, então por 35 milhões de euros (ME).
Embora nenhum dos clubes tenha revelado os valores envolvidos na operação, a imprensa alemã adianta que o 13.º classificado da Bundesliga pagou 27 milhões de euros ao AC Milan.
Krzysztof Piatek representou Zaglebie Lubin, Lechia Dzierzoniow e KS Cracóvia, antes de se transferir para o Génova, em 2018. Após ter marcado 19 golos em meia época nos genoveses, o avançado rumou ao AC Milan, pelo qual anotou 16 tentos em 41 partidas.
Por LusaAcompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils