_
Os 15 golos em 12 jogos de Luka Jovic ao serviço do Eintracht Frankfurt esta época estão a despertar o interesse do Barcelona. Segundo o diário catalão 'Mundo Deportivo', os responsáveis da formação culé procuram reforçar o plantel em vários setores e o sérvio de 20 anos cedido pelo Benfica aos alemães agrada ao Barcelona.
Segundo a mesma publicação, os responsáveis blaugranas enviaram olheiros para o Sérvia-Montenegro, jogo onde Jovic foi utilizado nos últimos 20 minutos. Ainda não foi apresentada nenhum proposta oficial, mas os catalães vão continuar a observar o dianteiro.
Jovic chegou ao Benfica em 2016 proveniente do Estrela Vermelha a troco de 6.6 milhões de euros, mas está cedido ao Eintracht Frankfurt há duas temporadas com uma opção de compra a rondar os 12 milhões de euros que, segundo Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, vai mesmo ser acionada.
Tiago Tomás está lesionado
Dino Toppmöller não resistiu a sequência de maus resultados
Médio esloveno despediu-se dos adeptos este domingo, antes do jogo com o Bayern Munique
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades