_
O norte-americano David Wagner deixou este domingo o comando técnico do Schalke 04, no qual alinha o internacional português Gonçalo Paciência, devido aos maus resultados, informou hoje o clube da Liga alemã.
A derrota (3-1) na receção ao Werder Bremen, no sábado, a contar para a segunda jornada da Bundesliga, foi a 'gota de água' para o treinador, de 28 anos, já depois da estreia desastrosa na ronda inaugural, em que o clube do Ruhr foi goleado por 8-0 frente ao campeão Bayern Munique.
"Esperávamos conseguir reverter a situação com o David Wagner. Infelizmente, nos dois primeiros jogos da nova temporada, não produzimos o desempenho e os resultados necessários", justificou o diretor desportivo do Schalke 04, Jochen Schneider, citado pelo sítio oficial do clube na Internet.
Wagner chegou ao Schalke na temporada passada, proveniente dos ingleses do Huddersfield, mas os 18 encontros consecutivos sem vencer, aliados aos 11 golos sofridos nestes dois encontros, ditaram a saída do clube que está no 'fundo' da tabela da 'Bundesliga', sem qualquer ponto.
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic