Kasper Hjulmand: «Podemos jogar ainda melhor, mas lutámos e estamos muito felizes pela vitória»

Kasper Hjulmand reage no banco de suplentes do Bayer Leverkusen
• Foto: Lusa/EPA

Após a vitória frente ao Benfica na Luz, por , Kasper Hjulmand, treinador do Bayer Leverkusen, admitiu que encontrou aquilo que esperava: um adversário e um jogo "muito difíceis".

"Ambas as equipas precisavam muito da vitória e ambas deram o seu melhor. Claro que estou muito feliz. O grupo lutou muito. Acho que temos a equipa mais jovem da Europa nesta jornada. Muita inexperiência, mas os jogadores hoje deram tudo. Acho que é motivo para celebrar. Temos muito potencial e podemos jogar melhor, mas lutámos e estamos muito felizes pela vitória", começou por analisar à Sport TV.

PUB

Grimaldo joga quase no meio-campo... Isso deu vantagem ao Leverkusen? "Sim, e já o vimos a ter ainda mais impacto. Os adversários fecham-lhe o espaço porque ele é extraordinário nessas posições. O facto do [Ernest] Poku cair para a esquerda faz com que haja mais espaço para o Grimaldo e ele torna-se um construtor de jogo. Às vezes está no flanco, outras está por dentro. Tem uma noção de espaço fantástica. Acho que é um jogador fantástico".

Orientou o Morten Hjulmand na seleção dinamarquesa. Parece-lhe que o salto para uma liga top-5 é o próximo passo? "Para mim, o Morten pode jogar em qualquer equipa. É um jogador fantástico, mas a personalidade dele faz com que seja ainda mais especial. Aprende muito depressa. Sempre que dá um passo, é um grande passo. E já fala português... É alguém que aprende por natureza. Para mim, pode jogar em qualquer equipa no mundo".

PUB

Por André Santos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayer Leverkusen Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB