A transferência de Florian Wirtz para o Liverpool está perto de ser oficializada e será, com toda a certeza, uma das mais caras do verão, com o Bayer Leverkusen a receber um valor a rondar os 150 milhões de euros, não se sabendo ainda quais os montantes fixo e variável. Enquanto se ajustam os derradeiros detalhes, o 'Bild' dá conta que os pais do internacional alemão também vão lucrar uma fortuna com o negócio do filho.
Segundo a referida publicação, Hans e Karin vão receber cerca de 10 milhões de euros. Não é muito normal um jogador desta craveira não ter empresário, mas Wirtz é precisamente um desses casos, tanto que a sua carreira é gerida precisamente pelos pais, que agora recebem uma comissão choruda com a mudança para Inglaterra.
O criativo de 22 anos tem estado em destaque nas últimas temporadas, sendo que acabou 2024/25 com 16 golos e 14 assistências em 45 jogos.
Andrich marcou o único golo da partida aos 42 minutos
Bis de Grimaldo decisivo na reviravolta
Nigeriano chegou ao clube em 2023
Viktor Gyökeres vai reencontrar-se com os leões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso