Novo reforço do Bayer Leverkusen queria representar o clube espanhol na Liga dos Campeões
O médio espanhol Aleix García revelou que gostaria de ter jogado a Champions com o Girona. Em entrevista à rádio RAC1, a nova contratação do Bayer Leverkusen contou a conversa que teve com Michel, seu treinador no clube catalão. "Cinco minutos antes de dar o sim ao Leverkusen estava a falar com o Michel porque a minha prioridade era continuar", disse Garcia.
Questionado sobre o desafio que irá enfrentar nos campeões germânicos, Garcia compara o clube alemão com o Girona. "Tem uma semelhança: é um clube muito familiar, mas mais habituado a estar na elite."
O internacional espanhol comentou ainda a convocatória do selecionador Luis de la Fuente para o Euro’2024 e mostrou-se conformado com a decisão do técnico, que não o chamou. "Não estava nas minhas mãos. Tenho de aceitar", disse o médio, de 26 anos.
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Internacional português em destaque
Grimaldo marcou um dos golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo