Em entrevista ao 'AS', Simon Rolfes também se pronunciou sobre o talento Florian Wirtz
Simon Rolfes, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, esclareceu as situações de Florian Wirtz e Alejandro Grimaldo, dois dos jogadores que mais contribuíram para a temporada de sucesso do clube que recentemente conquistou pela primeira vez na sua história o campeonato alemão.
"Wirtz e Grimaldo continuarão. Grimaldo é um grande jogador. Já Wirtz é um jogador-chave. Tem 20 anos e uma grande mentalidade. Os adeptos gostam muito dele, estão encantados. Já está há alguns anos connosco e na próxima temporada jogará pela primeira vez na Liga dos Campeões pelo seu clube, visto que na outra não pôde por lesão", disse, em entrevista ao jornal espanhol 'AS'.
Aos 20 anos, Florian Wirtz teve um papel fundamental na época do Bayer Leverkusen, tendo brilhado ao serviço do clube alemão - que representa pela quinta temporada consecutiva - com um total de 17 golos e 17 assistências em 41 jogos realizados. No mesmo sentido, Alejandro Grimaldo, antigo jogador do Benfica, também bateu os seus recordes pessoais esta temporada - que ainda não terminou -, com um total de 11 golos e 16 assistências em 42 partidas disputadas pelo emblema alemão.
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Fernando Carro admite que é difícil fazer frente aos clubes ingleses no mercado de transferências
Alemães são adversários do Benfica
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua