Emoção europeia não tira o foco a Xabi Alonso: «Foi incrível, mas é preciso focar na liga»

Reviravolta ante o Qarabag já é passado para o treinador do Bayer Leverkusen

Seguir Autor:

• Foto: Action Images
Adicione como fonte preferencial no Google

Menos de 24 horas depois da reviravolta nos descontos (3-2) frente ao Qarabag, Xabi Alonso fez, esta sexta-feira, a antevisão ao duelo de domingo com o Friburgo e vincou que é proibido dormir à sombra do sucesso. "Foi uma noite incrível e ainda nem a processei. Temos poucas horas de sono, mas é preciso voltar a pôr o foco na Bundesliga. Estamos numa boa posição e uma vitória antes da pausa para as seleções", explicou o espanhol.

Uma vitória frente ao Friburgo garante, desde já, o acesso à Liga dos Campeões. "É um objetivo que definimos no verão. Teremos de entrar preparados para todos os cenários. O Friburgo gosta de ter bola e dominar, mas adapta-se muito bem nos jogos difíceis."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Bayer Leverkusen
Notícias
Notícias Mais Vistas