Fosu-Mensah deixa Manchester United e ruma ao Bayer Leverkusen

Lateral-direito holandês assina pelos germânicos até 2024

O defesa holandês Timothy Fosu-Mensah vai representar o Bayer Leverkusen até 2024, depois de ter deixado os ingleses do Manchester United, anunciou esta quarta-feira o atual terceiro classificado da primeira liga alemã.

"Estou realmente ansioso por estar com a equipa e por trabalhar com [o treinador] Peter Bosz. As conversas que tive com o Bayer convenceram-me de que existem grandes perspetivas aqui. Para mim e para nós como equipa, vai ser muito emocionante", disse o internacional pelos Países Baixos, de 23 anos, citado pelo sítio oficial dos 'farmacêuticos' na Internet.

O agora ex-companheiro do português Bruno Fernandes nos 'red devils' tinha participado em apenas dois encontros na presente época e o seu contrato expirava em junho próximo, sendo que os germânicos desembolsaram perto de dois milhões de euros para adquirir o passe, segundo a imprensa britânica.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayer Leverkusen

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.