Holandês teve primeiro teste para esquecer...
É certo que é apenas um jogo de pré-temporada, mas o resultado salta à vista. O Bayer Leverkusen, na estreia de Erik ten Hag, foi goleado esta sexta-feira (5-1) pelos sub-20 do Flamengo, num duelo disputado no âmbito do 'tour' que a formação alemã está a realizar no Brasil por estes dias.
O Leverkusen foi surpreendido cedo e, aos 10 minutos, já perdia por 2-0 graças a golos de Lorran (2') e Arthur (10'), este na própria baliza. Matheus Gonçalves (39'), Pedro Leão (45'+4) e Gustavo Sousa (54') apontaram os restantes tentos contra os germânicos, que só reduziram aos 71', por Montrell Culbreath.
Apesar de bastante desfalcado, o Bayer Leverkusen ainda alinhou, em ambas as partes, com alguns jogadores da equipa principal, casos de Victor Boniface, Jonas Hofmann ou Amine Adli. Na etapa complementar, entraram ainda nomes como Grimaldo, Tapsoba, Granit Xhaka, Exequiel Palacios ou Patrik Schick.
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Fernando Carro admite que é difícil fazer frente aos clubes ingleses no mercado de transferências
Alemães são adversários do Benfica
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua