Alphonso Davies está muito perto do regresso. O lateral canadiano de 25 anos sofreu uma rotura de ligamentos em março, ao serviço da sua seleção, mas já vê a luz ao fundo do túnel.
"Se tudo correr conforme o planeado, poderá ter os primeiros minutos de jogo contra o Mainz [dia 14]," disse Vincent Kompany, técnico dos bávaros: "Estamos muito felizes com isso. Está a correr bem. Ele está muito próximo de um regresso. Temos sido pacientes: um regresso em 2025 é um bónus para nós", disse o belga..
O Bayern, líder da Bundesliga, visita amanhã o Estugarda, antes de receber o Sporting na terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões.
Por RecordJovem guarda-redes de 22 anos trocou Colónia pelo gigante bávaro
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Lesão do avançado inglês faz soar os alarmes em Munique
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida