_
Lançado pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique, David Daiber recebeu elogios de Vincent Kompany na conferência de imprensa posterior ao jogo dos bávaros diante do Heidenheim. Na análise à partida, que o Bayern venceu por 4-0, o técnico belga não se alongou em comentários, mas frisou a confiança que tinha tanto no português como em Cassiano Kiala.
“O Daiber e o Kiala têm treinando connosco há quase 8 meses. Eles sempre estiveram a competir contra jogadores como o Harry Kane ou o Kimmich nos treinos e ganharam experiência. Sabíamos que podíamos confiar neles”, disse o técnico belga.
Ena Mahmutovic foi titular frente ao Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina
Árbitro português escolhido pela UEFA para o jogo da 2.ª mão, na quarta-feira
Campeão da Bundesliga evita derrota ao cair do pano
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário