Bayern está disposto a vender o português... que reforçou o desejo de lutar por um lugar
Há um ano João Palhinha dizia estar a viver um sonho quando trocou o Fulham pelo Bayern, a troco de 51 M€, mas a época de estreia na Alemanha não correu de feição. Longe de ser indiscutível para Vicent Kompany, o médio fez apenas 25 jogos (10 a titular) e nem o Mundial de Clubes, onde só alinhou 45 minutos frente ao Benfica, serviu para mostrar a serviço.
A imprensa alemã garante que os bávaros estão dispostos a vender e até que há interessados de peso, com Arsenal à cabeça, mas o luso voltou a reforçar o desejo de se impor.
O 'Bild' deu ontem conta que o Arsenal voltou à carga por Palhinha. Segundo o jornal alemão, os gunners já tinham encetado negociações em junho sem que se tenha chegado a um acorodo. Mas o interesse manteve-se, apesar das chegadas de Zubimendi (ex-Real Sociedad) e Norgaard (Brentford) ao meio campo dos londrinos, e os clubes podem voltar à mesa de negociações.
Segundo a imprensa alemã, o Bayern está disposto a aceitar ofertas entre os 25 e os 30 M€. No início da semana, também se deu conta de que o Inter estaria interessado no jogador de 30 anos e em Inglaterra surgem Tottenham, West Ham ou Aston Villa como potenciais interessados.
A concorrência no meio-campo bávaro é forte, com Kimmich, Goretzka e Pavlovic aparentemente à frente do português na hierarquia e o reforço Bischof a aumentar as opções no meio-campo. Ainda assim, em entrevista à 'SportTV', o luso reiterou a vontade de se impor na Baviera.
"Tenho contrato com o Bayern por mais três anos, por isso vou apresentar-me no dia 29 para o início da pré-época. Obviamente que não foi um ano fácil, mas estou muito motivado para, assim que começar a época, mostrar o veu valor num clube enorme como Bayern", reiterou
Momento caricato aconteceu ao visitar a residência de Hasan Salihamidzic
Avançado destacou-se no Midtjylland e foi tema no mercado de transferências
Franculino Djú tem dado nas vistas na Dinamarca
Avançado emprestado pelo Chelsea aos bávaros com compra obrigatória
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense