pub
14 setembro 2023 - 17:05

Azar voltou a bater à porta de Neuer: guarda-redes do Bayern Munique sofreu nova lesão

Revelação feita pelo técnico Thomas Tuchel na antevisão ao Bayern Munique-Bayer Lekerkusen

Seguir Autor:

Comentários

Ainda a recuperar da fratura da perna direita no final de 2022, Manuel Neuer voltou a sofrer uma lesão que o vai deixar afastado dos relvados por mais algum tempo. A revelação foi feita por Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo deste sexta-feira com o Bayer Leverkusen, a contar para a 4.ª jornada da Bundesliga. 

"O Manu [Neuer] esteve muito perto do regresso, mas teve um problema nos gémeos. Não da perna lesionada, mas da outra. Ainda está a fazer apenas corrida e, por enquanto, estamos a ser cautelosos. O plano é que ele regresse ao treino de guarda-redes na próxima semana e na seguinte faça uma nova tentativa de treino com a equipa", referiu o técnico dos bávaros, deixando uma garantia: "Tanto ele como nós estamos muito otimistas, mas temos de esperar. Esperamos vê-lo de volta aos relvados antes da próxima pausa internacional [a meio de outubro]."

pub

Recorde-se que o internacional alemão, de 37 anos, está afastado dos relvados desde dezembro último, após ter partido uma perna na sequência de uma queda enquanto esquiava. O guarda-redes tinha voltados aos treinos no final de agosto e esperava-se que pudesse estar no banco de suplentes neste encontro de amanhã, mas vai ter de esperar mais algum tempo até regressar ao ativo.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub