Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português já havia sido dispensado da Seleção
Seguir Autor:
O médio português João Palhinha sofreu uma rotura muscular no adutor direito ao serviço da seleção portuguesa e vai desfalcar o Bayern Munique nas próximas semanas, informou esta terça-feira o clube da Liga alemã.
"O departamento médico do Bayern confirmou que João Palhinha sofreu uma rotura muscular no seu adutor direito, durante um treino com a seleção portuguesa. O médio vai estar, assim, afastado durante as próximas semanas", lê-se num comunicado dos bávaros.
Na quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tinha anunciado que o jogador iria falhar os jogos de Portugal com Polónia e Croácia, das duas últimas jornadas da Liga das Nações, devido a lesão.
Numa pequena nota publicada no seu site oficial, a FPF informou que o médio, que tinha falhado dois treinos da equipa das quinas, tinha iniciado o período de recuperação na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Contratado esta temporada ao Fulham, Palhinha foi utilizado 13 vezes nos bávaros, seis dos quais a titular.
Ferimentos ocorreram durante os festejos do golo de Olise
'Marca' elenca os vários episódios polémicos que levaram o clube a ficar para trás na luta pelo título e a ser eliminado da Champions
Supercomputador atualiza as projeções para as fases derradeiras da competição
Ao cair do pano, Luis Díaz e Olise colocaram um ponto final na eliminatória
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve