Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Garantiu o jornalista Fabrizio Romano, dando mais informações sobre uma das 'bombas' do dia
Seguir Autor:
Thomas Tüchel será o novo treinador do Bayern de Munique, sucedendo a Julian Nagelsmann, que não estava a corresponder às expectativas da direção bávara. Uma informação avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.
O Bayern, decacampeão alemão, está no 2.º lugar da Bundesliga, com 52 pontos em 25 jornadas, a um do líder Borussia Dortmund. Nos 'quartos' da Champions, a equipa eliminou o PSG e marcou encontro com o Manchester City.
Relacionadas
Apesar disso, Nagelsmann perdeu a confiaça dos líderes do colosso alemão, que elegeram Thomas Tüchel, germânico que estava livre desde que deixou o Chelsea no início da temporada.
Espanhol destaca feitos do antigo colega do Manchester City
Informação divulgada pela Sky Sports alemã
'Bild' aponta que Florentino Pérez quer dar um "golpe de mestre" no mercado de verão
Bayern perde os três principais guarda-redes em pouco mais de uma semana
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023