Negócio deve fechar-se por 45 milhões de euros, mais 5 por objetivos
Os dirigentes do Bayern Munique confirmaram este sábado haver "acordo com o Barcelona, embora só verbalmente" para a transferência do futebolista polaco Lewandowski da equipa bávara para os catalães.
O presidente do emblema atualmente decacampeão da Bundesliga, Herbert Hainer publicou numa rede social que "é bom haver clareza de todas as partes", acrescentando que o avançado internacional polaco "é um jogador incrível, que ganhou tudo" com o Bayern, estando o clube "muito grato" ao atleta.
Relacionadas
O antigo guarda-redes internacional Oliver Kahn, agora também um dos responsáveis do clube, declarou ao jornal alemão Bild que, finalmente, o 'Barça' terá oferecido uma verba "que faz sentido", após ter dito recentemente "basta", parecendo que as negociações tinham chegado ao fim.
"Com 'basta' acaba-se uma discussão. Era precisamente isso que eu queria naquele momento porque há dois meses que não tínhamos nem uma oferta pelo Robert [Lewandowski] nem alternativas à vista. Desde aí, a situação mudou radicalmente", acrescentou.
De acordo com a comunicação social, o internacional polaco, de 34 anos e eleito nas duas últimas temporadas o melhor jogador do mundo pela FIFA, vai custar ao Barcelona 45 milhões de euros, aos quais se podem juntar mais cinco por objetivos.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo