Bayern Munique rejeita Arsène Wenger para treinador

Clube bávaro esclarece que não pena no técnico francês para suceder a Niko Kovac

O Bayern Munique rejeitou contratar Arsène Wenger para o comando técnico da equipa de futebol, anunciou a equipa alemã, revelando à agência desportiva SID que o francês se ofereceu para o cargo.

"Arsène Wenger ligou a Karl-Heinz Rummenigge [presidente do Bayern Munique] na quarta-feira à tarde para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern.

O clube bávaro disse ainda que "aprecia Arsène Wenger pelo seu trabalho como treinador do Arsenal", mas deixou claro que o francês "não é opção para o cargo de treinador principal" dos bávaros.

O Bayern despediu o croata Niko Kovac após a goleada sofrida em Frankfurt (5-1), no último fim de semana, para a Liga alemã, tendo sido Hansi Flick a orientar a equipa na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, diante do Olympiacos (2-0).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.