Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Jérôme Boateng construiu um legado de uma década no Bayern Munique entre 2011 e 2021, mas há quem não esqueça o seu historial fora de campo. De acordo com a imprensa alemã, o antigo central foi forçado a deixar um estágio que estava a realizar no clube depois de ter sido relembrado, pelos adeptos, acerca dos alegados maus-tratos e abusos que terão levado à morte da ex-namorada, Kasia Lenhardt, que em fevereiro de 2021 foi encontrada sem vida, aos 25 anos, uma semana depois do fim do relacionamento.
As manifestações dos adeptos surgiram, principalmente, durante a receção do Bayern Munique ao Borussia Dortmund, há cerca de 10 dias. Aí, nas bancadas, ficaram visíveis algumas tarjas onde se podia ler: "Quem dá espaço a criminosos, partilha a culpa com eles. Boateng, vai-te f...".
O ex-jogador, agora com 37 anos, acabou por recorrer às redes sociais para anunciar a decisão de voltar a deixar o clube: "Estou muito grato aos responsáveis do clube e a ti, Vincent [Kompany], pela confiança e pela oportunidade de fazer parte disto. Desejo que consigam conquistar grandes feitos no final da temporada", escreveu.
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados