Coman recorda arritmia: «Houve momentos em que me senti mais esgotado do que o habitual»

Jogador francês do Bayern Munique passou por uma cirurgia e garante que está curado

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Kingsley Coman, avançado francês do Bayern Munique, falou sobre a arritmia que sofreu recentemente e que o obrigou a passar por uma cirurgia. O jogador, de 25 anos, conta que viveu momentos difíceis.

"Tive uma arritmia. No último período as coisas pioraram, tive pequenas crises. Houve momentos em que me senti mais esgotado do que o habitual", contou o internacional francês, em declarações à 'Teléfoot'. 

Coman - que se encontra ao serviço da seleção francesa - explica que o problema foi superado. "Em alguns momentos pensei que me custaria voltar ao ritmo, mas não, agora está tudo bem, estou curado. Aliás, sinto-me melhor do que antes", acrescentou.

Um exemplo que serve de alento para Kun Agüero e Graham Hansen, jogadores do Barcelona que passam por situações parecidas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Bayern Munique Notícias
Notícias Mais Vistas