Hasan Salihamidzic é conhecido por ser poliglota, o que facilita as negociações com outros clubes
Para lá de ter sido um jogador com uma carreira bastante interessante e de estar a dar boa conta do recado agora como diretor desportivo do Bayern Munique, Hasan Salihamidzic é conhecido no meio futebolístico por ser um verdadeiro poliglota e, ao que parece, não parece disposto a ficar-se pelas atuais cinco línguas que domina (alemão, inglês, italiano, espanhol e servo-croata). Segundo a 'Sky Sport' alemã, o bósnio tem planos para reforçar esse 'currículo' depois do fecho do mercado, investindo agora na aprendizagem do português e do francês.
A ideia, de acordo com a emissora germânica, passa por facilitar as negociações com outros clubes e tornar o processo bem mais simples e rápido. Uma capacidade que, segundo Florian Plettenberg, o jornalista que partilhou a notícia, tem deixado os clubes com os quais Salihamidzic negoceia bastante impressionados.
Relacionada
Na função de diretor desportivo do Bayern Munique desde 2017, o bósnio tem sido responsável pelas principais transferências feitas pelo clube nas últimas épocas, com o maior destaque recente a ser Matthijs de Ligt, um jogador que o próprio foi negociar a Turim, fazendo uso precisamente dos seus conhecimentos de italiano.
News #Salihamidzic: After this window the Bayern boss wants to learn two more languages: and . He wants to use these skills in negotiations. He currently speaks five languages fluently: and Serbo-Croatian. People who negotiate with him are impressed. @SkySportDE
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) August 26, 2022
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão