Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Didi Hamann, antigo internacional alemão não gostou das declarações do treinador dos bávaros que deu o título como perdido
Seguir Autor:
Didi Hamann, antigo internacional alemão, apelou à saída imediata de Thomas Tuchel do comando técnico do Bayern Munique, após a derrota frente ao Borussia Dortmund (0-2). Em declarações à 'Sky90', o ex-jogador dos campeões germânicos alertou os dirigentes bávaros da urgência de tomar a melhor decisão para o clube antes da eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal.
"A direção do Bayern tem de questionar-se nas próximas semanas se Thomas Tuchel é o melhor treinador para liderar a equipa na fase final do campeonato e da Liga dos Campeões. Já não se trata de Thomas Tuchel, Max Eberl, Harry Kane ou Joshua Kimmich. É o Bayern Munique e está entre as oito melhores equipas da Europa. Se o Bayern jogar o que sabe, tem muito boas hipóteses de passar o Arsenal. Têm de tomar uma decisão sobre o que é melhor para o clube e, na minha opinião, é preciso decidir se esta é a melhor configuração possível", declarou.
Relacionada
O antigo médio defensivo foi desafiado a eleger um novo treinador para comandar os bávaros e não teve dúvidas em assegurar que José Mourinho é o homem ideal para liderar o projeto.
"Agora têm de pensar seriamente em arranjar um novo treinador para as últimas semanas. Há muitos no mercado, mas estou a pensar no Mourinho. Podem pensar o que quiserem sobre ele, mas no Chelsea os jogadores adoravam-no. É um homem extraordinário do ponto de vista profissional", garantiu.
Recorde-se que Thomas Tuchel, que está de saída do Bayern Munique no final da temporada, admitiu após a derrota do último sábado que o Bayer Leverkusen vai sagrar-se campeão da Bundesliga.
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Raphaël Guerreiro entrou aos 88 minutos
Lateral direito francês tem dois interessados no seu passe
Formação de Munique lidera com 11 pontos de avanço e tem quase o dobro dos golos do segundo melhor ataque da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira