Hansi Flick confirma saída do Bayern: «Quero dar por terminado o contrato no fim da época»

Treinador alemão é um dos candidatos a substituir Joachim Löw no comando da seleção germânica

• Foto: Action Images

Hansi Flick confirmou este sábado a sua intenção de sair do Bayern Munique no final da presente temporada. "Quero dar por terminado o meu contrato no final da temporada. É um facto", começou por dizer o técnico alemão, em declarações à 'Sky Sports' após o triunfo, por 3-2, sobre o Wolfsburgo.

"O futuro não é claro. Ainda não houve discussões sobre isso [ida para a Seleção da Alemanha]. Claro que assumir esse posto é uma opção que qualquer treinador tem de considerar. Mas ainda tenho de digerir primeiro, as últimas semanas não têm sido fáceis para mim. É por isso que o processo de dizer ao clube e à minha equipa hoje era extremamente importante", rematou o técnico de 56 anos.

Em dois anos ao comando dos bávaros - apenas um completo -, Hansi Flick conquistou um campeonato, uma Taça da Alemanha, uma Supertaça da Alemanha, uma Supertaça Europeia, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, ou seja... tudo o que havia para ganhar.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.