Heynckes admite apetite pela tripleta

Bayern Munique quer repetir 2013

• Foto: Reuters

Depois de se sagrar campeão alemão no sábado, o Bayern ataca agora a passagem às meias-finais da Champions, uma prova para a qual olha também com ambição. Na memória de Heynckes está o sucesso em 2013, ano em que venceu a tripleta ao comando dos bávaros, e que espera repetir esta época. "Faz parte do ADN deste clube procurar sempre o maior êxito possível. Os meus jogadores têm ‘fome’ e é isso que vamos tentar. Seria sensacional ganhar a Champions", disse o técnico de 72 anos à ‘Kicker’.

Não o quiseram na festa

Esta 2ª mão diante do Sevilha impediu uma festa de arromba em Munique pelo hexacampeonato, mas ainda houve oportunidade para um jantar de celebração e para umas cervejas, só que ninguém convidou o treinador. "Perguntei aos meus adjuntos porque não me convidaram e eles responderam: ‘Não serias capaz de estar sossegado um segundo e desfrutar’." Já na conferência, mostrou-se cauteloso sobre a abordagem ao jogo. " Temos de estar prontos para um Sevilha ofensivo. Eles conseguem fazer uma pressão muito forte e já terão Banega, que é coração desta equipa", destacou. 

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.