Ibrahimovic na mira do Bayern

Tetracampeão alemão tenta desviar sueco do Manchester United

• Foto: EPA

O Bayern está, segundo o ‘Bild’, em conversações com Zlatan Ibrahimovic, constituindo o ponta-de-lança sueco um pedido expresso de Carlo Ancelotti, que já o tentara capturar quando dirigia o Real Madrid (2013/15).
O camisola 10 da Suécia é, neste momento, um dos ‘solteiros’ mais cobiçados do Velho Continente. Solteiro não no que toca ao estado civil, uma vez que é casado com Helena Seger, mas por se encontrar a custo zero, dado que o seu contrato com o PSG expira no final do mês.

A sua eventual transferência para o Bayern depende de... Lewandowski. Alvo do assédio do Real Madrid, o polaco tarda em renovar o contrato (é valido até 2019) com o tetracampeão alemão, que não quer prescindir dele mas já tem na manga um plano B, precisamente Ibrahimovic.

De acordo com uma fonte bem colocada no processo, a negociação está em marcha, não diretamente com o jogador, que se encontra focado no Europeu, mas com o seu representante, Mino Raiola.

Sonha com a Champions

Igualmente cobiçado pelo Manchester United de José Mourinho, o avançado, de 34 anos, não esconde o sonho de vencer a Liga dos Campeões, troféu que ainda não consta no seu vasto palmarés, encarando o Bayern como o clube ideal para o conduzir a tão ansiada conquista.

Este é um ponto impossível de combater por parte do Special One, uma vez que os red devils vão disputar a Liga Europa, uma competição considerada menor por Zlatan.

Exames médicos no United

O emblema inglês não parece temer a entrada em ação do Bayern e, segundo a ‘Sky Sports’, já terá até acordado com Mino Raiola que Ibrahimovic se submeterá aos indispensáveis exames médicos assim que terminar a participação no Europeu de França.

Em Inglaterra garante-se que já existe uma plataforma de entendimento entre o craque escandinavo e o Manchester United (o processo negocial decorreu nas últimas semanas entre o agente de Zlatan, Mino Raiola, e o vice-presidente executivo dos red devils, Ed Woodward), faltando apenas a realização da bateria clínica para o jogador assinar um contrato válido por uma temporada.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.