Kimmich: «Renato Sanches venceu o jogo por nós»

Atitude do internacional português frente ao Mainz foi decisiva para a vitória

Renato Sanches foi decisivo para o difícil triunfo do Bayern Munique, no passado sábado, por 2-1, frente ao Mainz, a contar para a 9ª jornada da Bundesliga, isto segundo a opinão do companheiro de equipa, Joshua Kimmich.

"O segundo golo nasce de uma bola ganha por ele. A vontade que ele mostrou em ganhar aquela bola é que nos fez ganhar o jogo. Naturalmente, não o fez sozinho, porque Lewandowski e Thiago também ajudaram mas situações daquelas são extremamente importantes. Nem sempre é o marcador que decide o jogo" considerou o lateral-direito alemão, de 23 anos, que elogiou a subida de forma do médio internacional português.

"Tiro o meu chapéu quando se chega sozinho, aos 18 anos, a um novo clube. Na primeira vez, ele não tinha vida fácil mas agora, após o regresso, mostra claramente o que quer. É notável como ele faz isso mentalmente", garantiu.

Renato Sanches entrou aos 55 minutos frente ao Mainz, na altura que os bávaros estavam empatados a uma bola, ao substituir Leon Goretzka. Thiago Alcântara fez o golo da vitória aos 62 minutos, devolvendo o Bayern à vice-liderança da prova.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.