Lewandowski confessa que Ronaldo o tentou levar para Madrid

Polaco revelou conversa com Sergio Ramos e CR7

• Foto: Reuters

Robert Lewandowski, avançado do Bayern de Munique, revelou em entrevista ao jornal espanhol Sport que Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos o tentaram levar para o Real Madrid, na altura em que o internacional espanhol representava os merengues.

Questionado acerca da tentativa de Ronado e Ramos o levar para Madrid, Lewandowski confirmou e revelou o porquê de não ter saído da Baviera: "Sim é verdade. Podes ir para a Liga espanhola ou para qualquer outro país, outro grande clube, mas para mim isso não é o mais importante. Consegui atingir meu nível máximo onde estou e ainda quero continuar a o fazer. Estou num dos melhores clubes do mundo e sei que posso ser feliz aqui."

Lewandowski confessou também que a sua vontade de marcar golos não baixou, apesar dos já mais de 400 tentos como profissional. "Passo o jogo a pedir a bola. Quando marco um golo, quero fazer logo outro. Se tenho três, quero fazer o quarto. Às vezes os meus colegas dizem que temos outro jogo em dois ou três dias, mas para mim, se estás a fazer o que gostas, e se o que gostas é de marcar golos, nunca são suficientes", revelou o internacional pela Polónia.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.