Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo colombiano teceu elogios ao companheiro do Bayern
Seguir Autor:
Luis Díaz tem sido um dos jogadores de maior destaque no Bayern e, lado a lado com Harry Kane, têm sido uma das melhores duplas do futebol mundial. Em conjunto, somam uns fantásticos 70 golos esta temporada e o extremo colombiano, ex-FC Porto, apenas tem elogios para o avançado inglês.
"Harry é incrível! Faz sempre tudo bem. Volta para defender, recupera a bola, cria jogadas e ainda marca golos", sublinhou Díaz em declarações à 'ESPN Colombia', destacando a versatilidade de Harry Kane.
Fora de campo, a personalidade do goleador inglês também impressiona o antigo portista. "É uma máquina e um cavalheiro. Em termos de personalidade, é muito calmo. Não tem qualquer tipo de ego que outros, com a sua carreira e conquistas, teriam", acrescentou.
"Aprendi imenso com ele, especialmente a sua capacidade de se manter focado mesmo nos momentos mais difíceis. Se as coisas não estiverem a correr bem, ele diz: 'Não te preocupes, as oportunidades vão surgir e vais marcar'. Ou ele faz isso, ou então trata do assunto ao marcar um golo", concluiu Díaz, admitindo que aprendeu muito com Harry Kane.
Diretor desportivo do Bayern Munique relembra contrato do treinador
Extremo colombiano teceu elogios ao companheiro do Bayern
Internacional inglês está em dúvida para o jogo frente ao Real Madrid para a Liga dos Campeões
Jovem guarda-redes de 22 anos trocou Colónia pelo gigante bávaro
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha