Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo colombiano tem aulas duas a três vezes por semana e deve mostrar progressão no idioma através de avaliações internas
Seguir Autor:
O Bayern Munique é um dos pilares centrais da identidade da Baviera, não fosse o lema 'Mia San Mia' [Nós somos quem somos, em português] um espelho do orgulho da região. À boleia da importância que o idioma tem na cultura germânica, o Bayern Munique implementou "cláusulas" que 'obrigam' os jogadores estrangeiros a aprender a língua alemã, como é o caso do colombiano Luis Díaz.
De acordo com o jornal alemão 'Bild', o antigo jogador do FC Porto e do Liverpool, entre outros, tem no seu contrato com o clube bávaro - que termina a junho de 2029 - uma cláusula que o 'incentiva' a ter aulas de alemão e a falar, cada vez mais, o idioma do país.
Para que tenha progressos nesse sentido, Luis Díaz tem entre duas a três sessões semanais com um especialista em alemão e está 'obrigado' a mostrar progressão no idioma através de avaliações internas no clube. Caso contrário, estão previstas sanções económicas ao jogador, que poderão ir dos 5.000 aos 50.000 euros.
Extremo colombiano tem aulas duas a três vezes por semana e deve mostrar progressão no idioma através de avaliações internas
Bávaros estiveram a vencer por 3-0, mas permitiram resposta do adversário... que ainda chegou ao 3-2
Bis de Harry Kane e golo de Goretzka deram triunfo aos bávaros
Defesa francês destaca que se sente muito feliz por jogar no clube
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país