Clubes tinham acordo para um empréstimo até ao final da época, mas lesão de Liam Delap provocou um volte-face no negócio
Todas as janelas de mercado têm uma história que apanha sempre toda a gente de surpresa. A deste verão aconteceu este sábado.
Nicolas Jackson, avançado internacional senegalês do Chelsea, chegou esta tarde ao aeroporto de Munique, onde era esperado por responsáveis do Bayern antes de ser oficializado como reforço dos bávaros até ao final da presente época, por empréstimo dos blues. O ponta-de-lança foi recebido por elementos do emblema de Munique, entrou na carrinha que estava à sua espera e partiu rumo à unidade hospitalar onde era esperado para realizar os habituais testes físicos e exames médicos antes de ser oficialmente apresentado como novo jogador do Bayern. Contudo, as negociações sofreram um volte-face enorme e tudo... por causa de um companheiro de equipa.
Liam Delap, avançado habitualmente titular no Chelsea, sofreu este sábado uma lesão nos minutos iniciais do jogo com o Fulham - que os blues venceram por 2-0 -, e o clube decidiu precaver-se e cancelar a transferência de Nicolas Jackson, ordenando ao jogador o regresso a Londres, como informou, em primeira mão, o jornalista David Ornstein, do 'The Athletic'.
Internacional em 20 ocasiões pelo Senegal, Nicolas Jackson tem 30 golos e 12 assistências em duas épocas de Chelsea, período durante o qual disputou 81 jogos.
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Revelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Bávaros viraram a partida apenas nos descontos
Max Eberl deixa escapar que o alemão queria (muito) o número 10
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom