Avançado inglês tornou-se o primeiro jogador a chegar aos 31 golos no ano de estreia na Bundesliga
Uma semana depois de ter arrasado (8-1) o Mainz, o Bayern goleou ontem o Darmstadt por 5-2. Frente ao lanterna vermelha, os bávaros até começaram a perder, mas a reviravolta surgiu a reviravolta ainda antes do intervalo, através de Musiala e de Harry Kane. O inglês chegou aos 31 golos na Bundesliga, sendo o primeiro a atingir essa marca em ano de estreia na prova.
Na 2ª parte, Musiala (que bisou), Gnabry e Tel construíram a goleada, antes de Vilhelmsson reduzir. No regresso às vitórias fora de casa após uma série de quatro jogos sem ganhar, o destaque negativo vai para a saída por lesão de Pavlovic – após o choque com um rival que o deixou atordoado –, médio de 19 anos convocado para a seleção alemã e que pode ver adiada a sua estreia. Raphaël Guerreiro foi titular e saiu aos 71’.
Com Diogo Leite a titular, o Union voltou às vitórias ao bater (2-1) o Bremen, enquanto Tiago Tomás (substituído aos 67’) viu o Wolfsburgo a perder em casa (1-3) com o Augsburgo. Hoje, as atenções estão na visita do líder Leverkusen a Friburgo.
Diretor desportivo Max Eberl desvaloriza alegada cláusula no contrato do avançado inglês
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido